Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Artista Plástico, escritor e poeta lírico-social, baiano de nascimento, sem cortesia a sua pátria – olhos multicores, ainda crentes na humanidade! Desapegado da política sem deixar de ser político, No abandono da religião sem abandonar o Cristo. Admirador de Shakespeare, Mahatma Gandhi, Martin Luther King,Castro Alves, entre outros gênios da nossa história humana!

Entre a Flor e a Náusea



A ausente

“Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente “
(Camões)
Por que assim foges pra distante?...
Por medo ou pretensões?
Prefere o silêncio, achas contemplante
Esse teu amigo de ilusões.

Tu me possuis sem olhar na fronte
Sem deixar no rosto o beijo diário
Inquietar teu peito ao meu... Semelhante
Ao mesmo amor... Esse amor literário

Tu me dizes: “O amor é ridículo” – contesto –
Eu vos digo: “eis a razão
Para que o amor sejas completo”.

Mudastes de repente o semblante
Deixastes tua voz recitar Camões
Um poema de amor – ridículo – ao “poeta errante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário