Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Artista Plástico, escritor e poeta lírico-social, baiano de nascimento, sem cortesia a sua pátria – olhos multicores, ainda crentes na humanidade! Desapegado da política sem deixar de ser político, No abandono da religião sem abandonar o Cristo. Admirador de Shakespeare, Mahatma Gandhi, Martin Luther King,Castro Alves, entre outros gênios da nossa história humana!

Saudades e Lembranças



Se quiser ir à Paris


Se quiser vir comigo, vem agora
E vamos galgar nossa história numa estrada simples... – e feliz!
Vamos contemplar flores sem se preocupar com os dias...

Tudo proverá o amor!

Mas oh, não espere de mim rei pra ser rainha!
Talvez me torne diferente do que sou agora
E te queira por meretriz e não por senhora!

Se quiser ir à Paris, vem comigo à realidade!

Meu bem, Paris é um sonho, o amor é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário